• Adventures In Morocco
  • Adventures In Morocco
  • Adventures In Morocco
  • Adventures In Morocco
 
  email Email : Lignedaventure.maroc@gmail.com phone Telefone : +212 600 750 274 | +212 648 680 907  
 

15 Dias Cidade Imperial

title-bar active Informações detalhadas assistência :

Dia 1 : Marraquexe - Casablanca - Rabat.
Dia 2 : Rabat - Meknes - Volubilis - Fes.
Dia 3 : Fes.
Dia 4 : Fes - Chefchaoue.
Dia 5 : Chefchaouen - Ifran - Azrou - Midelt.
Dia 6 : Midelt - Errachidia - Erfoud - Merzouga Desert.
Dia 7 : Merzouga - Erg Chebbi.
Dia 8 : Merzouga - Todra Gorges - Dades.
Dia 9 : Dades - Roses Valley - Skoura - Ouarzazate.
Dia 10 : Ouarzazate - Agdez - Zagoura - Chegaga Dunes.
Dia 11 : Chegaga - Foum Zguit - Taznakhte - Ouarzazate.
Dia 12 : Ouarzazate - Fint Oasis - Ait Ben Haddou - Marraquexe .
Dia 13 : Marraquexe .
Dia 14 : Marraquexe - Essaouira - Marraquexe .
Dia 15 : Marraquexe - Imlil - Marraquexe .
Dia 16 : Transfer to the Airport.
iconeDia 1 : Marraquexe - Casablanca - Rabat. :
● Após aterrar no aeroporto Menara em Marraquexe, irá viajar até à capital económica de Marrocos, a famosa cidade de Casablanca. Aqui irá visitar a impressionante mesquita Hassan II e o Oceano Atlântico. De seguida irá visitar a capital política, Rabat. Em Rabat, pode visitar o masouleu do falecido Rei Mohamed V. Perto, situa-se a torre de Hassan e a Kasbah Oudayas, com vista para foz do rio Bou Regreg. Jantar e a sua primeira noite em Marrocos no Hotel.
iconeDia 2 : Rabat - Meknes - Volubilis - Fes. :
● Depois do pequeno-almoço, a estrada leva-o a explorar a antiga medina de Meknes. A antiga cidade imperial de Meknes teve o seu auge no do século 17 durante o reinado do rei Moulay Ismail. O sepulcro de Moulay Ismail, o celeiro antigo, a praça Lehdim, Dar el Ma “a casa da água” e entre muitas portas da cidade, destaca-se a porta Bab al Mansour são alguns dos pontos arquitectónicos a visitar em Meknes. Um outro ponto histórico a visitar são os calabouços de Cara, construídos por um português que assim obteve a sua liberdade. Julga-se que terão sido aprisionados cerca de 60.000 prisioneiros, grande parte, prisioneiros de guerra. Almoço e continuação pela estrada até Fes. Jantar e noite numa riad.
iconeDia 3 : Fes. :
● Depois de um bom pequeno-almoço na riad, o seu guia local vai levá-lo a conhecer a medina de Fez. Fez é a cidade imperial mais antiga de Marrocos, e é o centro cultural do país. Foi fundada pouco depois da invasão árabe pelo norte de Africa e península ibérica. Aproveite a manhã para explorar as fortificações, o sepulcro dos Merinids e o palácio real. Depois do almoço na medina, o guia continuará a mostrar-lhe a Mederssa Attarine e a de Bou Inania, a fonte Nejjarine e a mesquita de El Karaouyine. Regresso ao seu hotel para jantar e uma boa noite de descanso.
iconeDia 4 : Fes - Chefchaoue. :
● Depois do pequeno-almoço, seguiremos para o norte de Marrocos pelas montanhas de Riff até a cidade mágica de Chefchaouen. A noite será dedicada a explorar a cidade, onde tudo se enquadra dramaticamente sob as montanhas. Tenha a sua máquina fotográfica pronta! As casas azuis e as ruas frescas estreitas com um cenário tão único criam momentos excelentes e inesquecíveis. Noite em Chefchaouen.
iconeDia 5 : Chefchaouen - Ifran - Azrou - Midelt. :
● Depois do pequeno-almoço parte de Chefchaouen para Ifran, uma aldeia linda no meio das montanhas, numa zona conhecida como a Suíça de Marrocos. Segue depois para Midelt, numa aventura que atravessa o Atlas e o Alto Atlas. No topo, fará uma pequena paragem em Azrou. Azrou é uma pequena aldeia Bérbere na grande floresta de cedros, uma das maiores florestas do Norte de África. Aqui vivem os macacos Barbary, uma das atracções locais que trazem gentes de todo o mundo para apreciar o seu à-vontade com as pessoas. Finalmente em Midelt, ficará alojado num hotel luxurioso, o Hotel Taddarte. Jantar, noite e pequeno-almoço.
iconeDia 6 : Midelt - Errachidia - Erfoud - Merzouga Desert. :
● Pela manhã irá viajar até Merzouga, junto ás dunas do Sahara. Para lá chegar ficará a conhecer a passagem Tiz Ntalghamt e o desfiladeiro de Ziz, assim como as impressionantes vistas sobre o Alto Atlas. Aos poucos, a paisagem vai-se transformando, revelando o início do deserto. O almoço será servido em Errachidia na boa hospitalidade bérbere. De seguida viajará pelo Vale de Ziz, parando para apreciar o cenário panorâmico no caminho para Erfoud e Rissani. Chegará a Merzouga durante a tarde. Será recebido com um delicioso chã de menta durante o check-in no hotel. Noite no hotel.
iconeDia 7 : Merzouga - Erg Chebbi. :
● Um dia em cheio no deserto de Saara num 4×4! Conhecerá uma aldeia autêntica no Sahara, e ao som da música Gnaoua, passará por uma aldeia africana única. Continuará pelo deserto para descobrir o modo de vida dos nómadas nos seus acampamentos. Regressará ao hotel onde trocará o jipe por um camelo que o levará para as altas dunas de Erg Chebbi. No coração das dunas douradas espera-o uma noite nas tendas nómadas sobre uma noite sobre milhares de estrelas.
iconeDia 8 : Merzouga - Todra Gorges - Dades. :
● Levante-se cedo para apreciar um dos momentos mais belos da sua viagem. Suba até ao alto das dunas para ver o nascer do sol no Saara. Após o pequeno-almoço já no seu hotel a viagem segue para o desfiladeiro de Todra, parando para apreciar o mausoléu de Moulay Ali Sherif, o fundador da dinastia e o mercado local em Rissani. Já no desfiladeiro de Todra, passará a noite no hotel.
iconeDia 9 : Dades - Roses Valley - Skoura - Ouarzazate. :
● Pela manhã, irá iniciar um passeio entre os desfiladeiros. Pelos trilhos, a viagem segue para Ouarzazate entre as montanhas onde poderá apreciar a tranquilidade das montanhas. Respire um novo sentido da vida dos Bérberes. Noite em Ouarzazate.
iconeDia 10 : Ouarzazate - Agdez - Zagoura - Chegaga Dunes. :
● Começará cedo em direcção a aldeia de Agdz para atravessar Tizi n’Tinififft, a 1660m altitude. Aqui, em Agdz, faremos uma paragem para descansar e um café. Pelo Vale do Draa, passaremos por um enorme palmeiral e ksours. Em Zagora, será servido o almoço. De seguida, chegaremos a Tamegroute para visitar a antiga Zaouia, a biblioteca corânica, artesãos e um kasbah subterrâneo. A estrada leva-o para o Oasis de Tagouenite. Após M’hamid, o deserto aguarda-o mais uma vez para o receber. Jantar e noite no deserto.
iconeDia 11 : Chegaga - Foum Zguit - Taznakhte - Ouarzazate. :
● Aprecie o nascer do sol nas dunas de Chegaga. Segue-se um caminho até Foum Zguit passando pelas tribos nómadas, visita ao lago seco de Iriqui e o plateau desértico de Akassia. Almoço ligeiro e regresso a Ouarzazate ao fim da tarde. Jantar e noite no hotel
iconeDia 12 : Ouarzazate - Fint Oasis - Ait Ben Haddou - Marraquexe . :
● Depois do pequeno-almoço no hotel, viajaremos para o Oasis de Fint. Uma familia Bérbere irá recebe-lo e depois seguiremos para a aldeia de Ait ben Haddou, património Mundial da UNESCO. Aqui foram filmados vários filmes dos estúdios de Hollywood como o Gladiador. Visita à Kasbah e almoço num restaurante tradicional. Viagem segue para Marraquexe através da passagem das montanhas de Tizi n’Tichka. Chegada a uma das cidades sem igual no mundo, a famosa Marraquexe.
iconeDia 13 : Marrakech. :
● A medina de Marraquexe, considerada património Mundial UNESCO, atrai gentes de todo o mundo, pelas cores, sons e entretimento. Terá o dia livre para visitar os vários monumentos e mercados com um guia local. Noite na Riad.
iconeDia 14 : Marraquexe - Essaouira - Marraquexe . :
● Aproveite esta oportunidade para conhecer a que outrora foi Mogador, um porto português. Descubra a antiga medina, Kechla ( a imponente fortificação ), Skala ( a enorme linha de canhões apontados para o mar e onde foi filmado o filme de Orson Wells ) e claro as praias deslumbrantes. Descanse e aprecie a cultura do café. Sendo um porto, o peixe fresco aqui é uma iguaria. Regresso a Marraquexe.
iconeDia 15 : Marraquexe - Imlil - Marraquexe . :
● Viagem até Imlil, um dos melhores pontos para trekking em todo Marrocos. Almoço no Kasbah Toubkal. Regresso a Marraquexe onde passará mais uma noite.
iconeDia 16 : Transfer to the Airport. :
● Esperamos que nos acompanhem nesta incrível aventura por Marrocos e tenha imensas boas recordações com a Ligne d’Aventure.
iconeRota 4X4 :
● As rotas são feitas na nossa nova frota de todo-terreno que oferece o melhor conforto e segurança nas estradas marroquinas..
● Os preços incluem transporte nos todo-terreno Toyota Land Cruiser GX, combustível, condutor e meia-pensão em hotéis de 3 ou 4 estrelas.
● Os lugares de partida são Marraquexe ou Ouarzazate, mas também temos disponíveis serviços de recolha de passageiros em qualquer ponto de Marrocos. Por favor contacte-nos para mais informação.


Galeria de Fotos :

title-bar active 15 Dias Cidades Imperiais e do deserto de turismo :

15 Days Imperial Cities & Desert Tour 15 Days Imperial Cities & Desert Tour 15 Days Imperial Cities & Desert Tour 15 Days Imperial Cities & Desert Tour

Localização:

title-bar active Ver 15 Dias Cidades Imperiais e do deserto de turismo em um mapa maior :


icone Nota : Nossas viagens marroquinas propostas podem ser modificados de acordo com suas necessidades e exigências.
icone Preços : As taxas de muitos hotéis e riads de preços são sazonal. Se você fornecer o período em que você pretende visitar o nosso país eo número de pessoas e, se houver um hotel preferido / riad, podemos dar os preços mais corretos. Conte-nos tudo sobre isso em nossa página de contato.